Filtros : "TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Histórias e técnicas do cinema. . [S.l.]: República do Livro. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Moran, P. (2023). Histórias e técnicas do cinema. [S.l.]: República do Livro.
    • NLM

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STUTZ, Fernando Henrique Lacerda. Obsessiva forma: a repetição em cinco filmes estruturais (1966 - 1975). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-152000/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Stutz, F. H. L. (2022). Obsessiva forma: a repetição em cinco filmes estruturais (1966 - 1975) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-152000/
    • NLM

      Stutz FHL. Obsessiva forma: a repetição em cinco filmes estruturais (1966 - 1975) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-152000/
    • Vancouver

      Stutz FHL. Obsessiva forma: a repetição em cinco filmes estruturais (1966 - 1975) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-152000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFFMANN, Maria. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Kauffmann, M. (2022). O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • NLM

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • Vancouver

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marina Mapurunga de Miranda. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. de M. (2022). Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
    • NLM

      Ferreira MM de M. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
    • Vancouver

      Ferreira MM de M. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ESTILOS DE REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHISAKI, Marcos Vinicius. Ensaio em família: bem vindos de novo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Yoshisaki, M. V. (2018). Ensaio em família: bem vindos de novo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • NLM

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • Vancouver

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, FILOSOFIA DO CINEMA, TEORIA DO CINEMA, IMAGEM (ARTES), CÂMERAS CINEMATOGRÁFICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANSANI, Andréa Carla. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Scansani, A. C. (2018). A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/
    • NLM

      Scansani AC. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/
    • Vancouver

      Scansani AC. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KERBER, Marina Teixeira. Magia e animação: pixillation, seres vivos e objetos cotidianos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16032017-100129/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Kerber, M. T. (2016). Magia e animação: pixillation, seres vivos e objetos cotidianos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16032017-100129/
    • NLM

      Kerber MT. Magia e animação: pixillation, seres vivos e objetos cotidianos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16032017-100129/
    • Vancouver

      Kerber MT. Magia e animação: pixillation, seres vivos e objetos cotidianos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16032017-100129/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Marcelo Rodrigo Mingotti. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Müller, M. R. M. (2016). A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • NLM

      Müller MRM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • Vancouver

      Müller MRM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Sílvia Okumura. Fundamentos da montagem audiovisual. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08092016-155047/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Hayashi, S. O. (2016). Fundamentos da montagem audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08092016-155047/
    • NLM

      Hayashi SO. Fundamentos da montagem audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08092016-155047/
    • Vancouver

      Hayashi SO. Fundamentos da montagem audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08092016-155047/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, EDIÇÃO DE VÍDEO, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA DE VIDEO, VÍDEO INTERATIVO, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZAFIR, Milena. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-144155. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Szafir, M. (2015). Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-144155
    • NLM

      Szafir M. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-144155
    • Vancouver

      Szafir M. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-144155
  • Source: Estudos Semióticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, ANIMAÇÃO, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ivã Carlos e SARAIVA, José Américo Bezerra. Neste número, a revista Estudos Semióticos reúne trabalhos cujo denominador comum é o interesse pela imagem.. [Apresentação]. Estudos Semióticos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/esse/article/view/83482/86494. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Lopes, I. C., & Saraiva, J. A. B. (2015). Neste número, a revista Estudos Semióticos reúne trabalhos cujo denominador comum é o interesse pela imagem.. [Apresentação]. Estudos Semióticos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/esse/article/view/83482/86494
    • NLM

      Lopes IC, Saraiva JAB. Neste número, a revista Estudos Semióticos reúne trabalhos cujo denominador comum é o interesse pela imagem.. [Apresentação] [Internet]. Estudos Semióticos. 2015 ; 11( 1): 1-3.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/esse/article/view/83482/86494
    • Vancouver

      Lopes IC, Saraiva JAB. Neste número, a revista Estudos Semióticos reúne trabalhos cujo denominador comum é o interesse pela imagem.. [Apresentação] [Internet]. Estudos Semióticos. 2015 ; 11( 1): 1-3.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/esse/article/view/83482/86494
  • Source: Animation Studies. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Motion graphics and animation. Animation Studies, v. 10, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055710.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2015). Motion graphics and animation. Animation Studies, 10. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055710.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Motion graphics and animation [Internet]. Animation Studies. 2015 ; 10[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055710.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Motion graphics and animation [Internet]. Animation Studies. 2015 ; 10[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055710.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, MONTAGEM DE FILMES, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Maria Fernanda Riscali de Lima. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. F. R. de L. (2015). A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
    • NLM

      Moraes MFR de L. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
    • Vancouver

      Moraes MFR de L. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Rosana Stefanoni. Foley no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Iwamizu, R. S. (2014). Foley no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
    • NLM

      Iwamizu RS. Foley no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
    • Vancouver

      Iwamizu RS. Foley no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-121357/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), DUBLAGEM, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Fernanda Gomes do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, F. G. do. (2014). A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
    • NLM

      Nascimento FG do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
    • Vancouver

      Nascimento FG do. A voz em estúdio: o uso audiovisual da dublagem e do diálogo pós-sincronizado no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-153755/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, FILME DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Luiza Dias de Almeida. A transição do modo de produção analógico para o digital nas produtoras de animação publicitária: o impacto da tecnologia no cinema de animação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20012015-150450/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Marques, M. L. D. de A. (2014). A transição do modo de produção analógico para o digital nas produtoras de animação publicitária: o impacto da tecnologia no cinema de animação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20012015-150450/
    • NLM

      Marques MLD de A. A transição do modo de produção analógico para o digital nas produtoras de animação publicitária: o impacto da tecnologia no cinema de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20012015-150450/
    • Vancouver

      Marques MLD de A. A transição do modo de produção analógico para o digital nas produtoras de animação publicitária: o impacto da tecnologia no cinema de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20012015-150450/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA MUDO, CINEMA MUDO, COR (TÉCNICAS), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Natália de Castro. A cor no cinema silencioso do Brasil (1913-1931): produção e linguagem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-085256/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Soares, N. de C. (2014). A cor no cinema silencioso do Brasil (1913-1931): produção e linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-085256/
    • NLM

      Soares N de C. A cor no cinema silencioso do Brasil (1913-1931): produção e linguagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-085256/
    • Vancouver

      Soares N de C. A cor no cinema silencioso do Brasil (1913-1931): produção e linguagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-085256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Marcos Leandro Kurtinaitis. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. L. K. (2013). Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
    • NLM

      Fernandes MLK. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
    • Vancouver

      Fernandes MLK. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, João Baptista Godoy de. Procedimentos de trabalho na captação de som direto nos longas-metragens brasileiros Contra todos e Antônia: a técnica e o espaço criativo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-02062011-111819/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. B. G. de. (2011). Procedimentos de trabalho na captação de som direto nos longas-metragens brasileiros Contra todos e Antônia: a técnica e o espaço criativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-02062011-111819/
    • NLM

      Souza JBG de. Procedimentos de trabalho na captação de som direto nos longas-metragens brasileiros Contra todos e Antônia: a técnica e o espaço criativo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-02062011-111819/
    • Vancouver

      Souza JBG de. Procedimentos de trabalho na captação de som direto nos longas-metragens brasileiros Contra todos e Antônia: a técnica e o espaço criativo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-02062011-111819/
  • Source: Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Roberto. Como fiz contra todos. Olhares, n. 2, p. 28-40, 2010Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, R. (2010). Como fiz contra todos. Olhares, ( 2), 28-40.
    • NLM

      Moreira R. Como fiz contra todos. Olhares. 2010 ;( 2): 28-40.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Moreira R. Como fiz contra todos. Olhares. 2010 ;( 2): 28-40.[citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024